Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Tocando os céus com as mãos

Ainda tento buscar palavras que tenham sentido em meio a imensidão de sentimentos que me dominaram nesses últimos dias. Talvez nao haja mesmo explicação, é necessario apenas compreender e saber viver.
Viver mesmo em meio a morte.
Viver mesmo em meio a duvidas.
Viver na dor, na alegria e no amor.
Eu aprendi a viver na insegurança por muito tempo, mas bastou te olhar pra me sentir seguro e então eu encontrei a paz que eu tanto buscava e lhe dei a paz em meio aos contratempos que te atormentavam.
Quem sabe o que o futuro reserva pra nós? Quem pode mostrar o que irá nos acontecer?
Se estamos longe ou perto do céu não importa, só sei que perto de você eu toco os céus com as mãos!
E que seja segredo enquanto for necessidade, e que seja compreensão e paciência. Que nao nos cansemos de tentar ser felizes, que nao nos entreguemos ao medo, que sejamos livres para ser e estar.
E o dia mais esperado finalmente chegou e ficou aqui, com as lembranças e a presença real de você.
Ficou com as respostas que me trouxe.
Ficou com o som da sua voz, seu cheiro e seu jeito.
Ficou voce aqui comigo, mesmo estando aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...