Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Liberdade para voar

Agora paro e contemplo a escuridão em que meu quarto ficou. Há pouco tempo ainda havia um sol que foi indo embora aos poucos, deixando o céu vermelho na cor sangue da dor da partida.
Hoje foi mais um daqueles dias em que parei pra pensar qual o sentido de tudo isso, buscando um sentido pra minha vida e pra tudo que tenho feito. Será que essa resposta existe de fato?
Sei apenas que hoje estou feliz com tudo que tenho conquistado. Se erro ou acerto já não importa mais, o importante hoje é prosseguir.
Por mais improvável que pareçam as coisas, hoje sei que sou capaz de realizar tudo que desejar. Triste daquele que desistiu de seus sonhos porque disseram que ele sonhava demais. Triste daquele que desistiu de ser amado porque alguém lhe ensinou que podiam brincar de amar.
E saber que hoje sou livre para voar me deixa uma sensação muito boa. Livre do que me atormenta e do que me tira o sono. Livre de convenções e regras que não corrigem nada, apenas camuflam.
E a vida continua sendo esse grande mistério mas hoje isso não me assusta mais. Estou disposto a desvendar os segredos e quando nao for capaz vou me tornar um deles. Quero ser assim, errante, caminhante, buscando apenas viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...