Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Atravessando a rua

Em menos de um segundo a vida toma rumos tão opostos do que imaginamos. Viver é de certa forma aceitar essa eterna surpresa e nao criar expectativa além daquele de saber se entregar aos momentos.
De repente você se dá conta de tudo aquilo que viveu, do que deixou de fazer, de quem realmente importa e do que nao vale a pena se manter apegado nessa vida.
E aí você nota que a vida é realmente muito curta, e que num piscar de olhos tudo pode mudar. É assim constantemente mas nao nos damos conta. É a pessoa desconhecida na fila do banco que pode vir a se tornar seu melhor amigo. É aquela jovem que sentou ao seu lado no ônibus e vocês viveram uma intensa historia de amor. É o bom dia, o sorriso, o abraço. É o estar sem medo de ser.
Viver é experimentar os sabores da existência sejam eles agradaveis ou nao. Viver é acreditar, esperar, confiar, conquistar.
A vida tem muito mais valor do que pensamos e ela pode acabar assim, de repente, sem que voce tenha tempo pra atravessar a rua, sem que voce tenha se despedido de todos, sem que voce saiba que ela irá acabar.
É preciso viver e nao apenas passar pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...