Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Prince

Eu gosto de você assim do jeito que você é, com seus ataques, com suas neuras, com seu olhar e com seu sorriso.
Me faz feliz saber que em algum lugar tem alguem preocupado comigo. Me faz feliz saber que esse alguém pode estar perto e ser quem realmente é, sem mascaras, sem ironias. Ou até mesmo na ironia demonstrar o que sente de fato.
Por mim passaria todas as tardes ao seu lado, sentindo seu cheiro e o sabor do seu beijo. Se fosse possivel eternizaria esse olhar que entra lá no profundo da minha alma sem se dar conta de que está fazendo isso.
E já não é mais questão de vontade, agora é preciso sentir e saber viver os momentos e então se decidir. E que a decisão traga junto compreensão, companheirismo e eternidade. Sem limites para a eternidade, sem a falsa ideia de que algo pode ser eterno enquanto dure. Eternidade é mais alem, nao mensuravél, sem explicação. 
Que voce seja eternidade, vontade e liberdade. Que você seja pra mim o que possa ser e que eu seja pra você o que sou. E que em um abraço nos entreguemos, sem olhar pra trás pensando apenas no que ainda podemos fazer juntos.

“Uma pessoa para compreender tem de se transformar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...