Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O menino ainda existe

Por favor não se afaste assim lentamente, levando de pouco em pouco uma grande parte de mim. Não se vá sem saber a importância que tem em minha vida e não me deixe aqui sem viver tudo o que é possível com você.
Não me deixe no silêncio constante porque ele as vezes grita coisas que não sou capaz de ouvir sozinho. Não me vire as costas, ainda que temporariamente, porque me acostumei a ter seu olhar como estrela guia do meu destino.
Fica aqui comigo em meio ao som e ao silêncio. Contemple comigo essa noite estrelada antes que ela realmente se torne a última que possamos ver. Me conte seus segredos enquanto ainda é tempo, mas pare para ouvir os meus também.
Tem dias em que tudo que preciso é de um abraço como o seu, ou das suas estranhas manifestações de afeto. A ausência aumenta o valor da presença, mas é difícil de ser enfrentada. Por isso, não se vá antes de vir por completo.
Permaneça aqui, junto à mim. Permaneça aqui...ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...