Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Afrodite

Ela chega assim lentamente mas devastadora. Traz em suas mãos as flores que tento encontrar pra lhe dar. Flores que tem o perfume doce e marcante. Flores que enfeitam seus passos em meio a escuridão em que insiste em andar.
Seu olhar é um enigma, se perde na confusão e se encontra na imensidão. É intenso penetrando a minha alma. É oblíquo omitindo a mim alguns fatos. Seu olhar é paciente, sabe observar o que é importante mas se faz cego frente a motivos para nao ser feliz.
Eu escuto o som da sua voz me chamando pra bem longe. Preciso caminhar ao seu encontro. É uma musica nunca escrita mas que existe. Nenhum instrumento de som consegue imitar tal melodia. Nenhuma voz é como a sua.
Eu sei que ela veio pra ficar em minha vida, trouxe consigo as bagagens de uma vida inteira. Estou organizando tudo para que ela realmente fique. Quando ela chega traz mudanças e eu preciso me adaptar a isso.
Seja bem vinda, espero que nao parta tão cedo.
Fique aqui junto a mim e me ajude a ser mais feliz.
Me deixe lhe dar as mãos e permanecer com você pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...