Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Versos esquecidos

Diante de tantas situações absurdas eu me pergunto: o que tenho feito?
Por quantas vezes me calei quando deveria falar
Por quantas vezes fechei meus olhos quando deveria denunciar
Por quantas vezes aceitei quando deveria questionar.
Estou assim, acomodado em meus dias.
Preso no meu silencio, atormentado por tantas ausencias.
Que as pedras falem entao, que os lirios do campo se tornem mais belos
Que alguem contemple todo esse misterio que nos envolve e nem nos damos conta
Que alguem cante a musica esquecida feita ontem
E que em algum lugar ecoe o som da liberdade!
Não quero uma liberdade que rime com solidão
Quero um verso diferente
Onde dor e amor nao rimem, nem se completem...

E faz tanto tempo que nao escrevo um poema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...