Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Enigma

Qualquer labirinto do mundo é mais facil de se encontrar a saida do que entender o que realmente passa em sua cabeça. Nao consigo te entender, por mais que eu me esforce.
Essa sua bipolaridade está me cansando, nao sei ate que ponto vale quebrar a cabeça e arriscar ter um coração quebrado para te ter. Voce sempre falando subjetivamente, com rodeios, deixando tudo nas entrelinhas, me obrigando a interpretar fatos onde só existem hipoteses.
Quem sabe a culpa seja minha por querer brincar com o que nao se deve, nao me importando com nada sendo vitima agora do meu proprio veneno.
Nao sei mais o que fazer, e voce me confunde mais ainda. Decida-se!
A culpa nao é sua, a expectativa foi minha, mas meus planos nao saíram como esperei.
Talvez tenha que desistir, talvez deva me entregar.
No final tenho a certeza de que você é um engima sem solução.
Como eu, como todos.
Presos pelo medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...