Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Conto sem fadas

Era uma vez um garoto que sonhava em conquistar o mundo. Desde pequeno planejava em pegar sua bicicleta e sair pedalando por varias estradas em busca da felicidade. Queria conhecer o mundo, queria conhecer as pessoas, queria se conhecer.
O pequeno garoto acreditava em bons sentimentos, em contos de fada e na historia de que alguem podia ser feliz para sempre. Acreditava em super herói e desejava ser um. Queria salvar o mundo, queria se salvar.
O menino cresceu, um homem tomou o seu lugar. De certa forma ainda ainda havia algum vestigio de esperança em conquistar o mundo e mudar tudo que achava injusto.
Mas pessoas grandes sao injustas e o homem que um dia foi pequeno, em alguns momentos se esqueceu dos seus planos de criança. Se deixou levar, se deixou comprar, comprou e vendeu.
Em algumas noites, quando deita pra dormir ele ainda pensa em desistir de tudo e consertar sua velha bicicleta e sair por aí, buscando algo que dê sentido à sua vida. Mas o medo, que antes era de bicho-papão, agora fala mais alto e o menino grande nao sabe o que realmente vale. Nao sabe se permanecer assim é bom ou se compensa pegar o preço por arriscar.
Afinal, existe final feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...