Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Retrato 3x4

Já me acostumei com essa solidão acompanhada. Onde sorrisos sao apenas sorrisos e mais nada.
Já nao sei de quem é o rosto de quem eu vejo no espelho e nao sei que dia é hoje.
Me perdi no dia em que te conheci, te entreguei, me reneguei, denunciei.
Quem sabe as flores também possuem uma dose de tristeza quando enfeitam um caixão.
Quem sabe voce nao me queira mais do que demonstre querer.
A noite fria chega em nossa janela, lá fora nao neva, mas aqui dentro fica tudo frio sem a sua presença.
Abrigo, carinho, cafuné.
Onde está você agora que nao te vejo aqui?
Nao quero a companhia de um retrato 3x4, quero voce por inteiro, sem metades, sem migalhas.
Se nao for assim, chega, coloco aqui o ponto final, um unico apenas...sem reticências para nao dar a ilusao de um futuro onde nao houve presente!
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...