Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Primeiro ato

Estou buscando um novo meio de olhar pras pessoas sem me machucar, seja em minha familia, com os amigos ou nos meus relacionamentos...Perceber que pessoas vem e vão e que nao adianta a gente querer segura-las...
Que a solidao uma hora vai bater na sua porta quer voce queira ou nao, ou mesmo que o vento esteja soprando ao contrario. 
Estou buscando um meio de me olhar sem ter medo do que vou ver, aceitar meus limites e que nao adianta eu me matar pra querer viver...que eu sou o quero ser como eu posso ser, o que nao posso nunca vou ser mesmo querendo. 
Estou concluindo que a gente pode amar na saudade, desprezar na presença e confiar em pessoas desconfiaveis. Que nao adianta criar uma doce ilusao pra vida porque a realidade sempre vem mostrar a sua verdadeira face. E que as pessoas se contradizem mais do que se confirmam, pelo medo, pela duvida e isso causa angustia..e que passaros presos possuem a liberdade sempre, pois ela está nas asas.
E que nao importa o que aconteça, no fim seremos nós e nós mesmos...sem a ideia ilusória de que a morte faz companhia a alguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...