Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sublimação

Do que vale a vida quando nao se tem motivos para viver? Do que vale a vida quando nao se vive ou quando se esquece de como o fazer?
Nao sei ainda o que me motiva a continuar, mas nao sei tambem o que me fez perder a vontade de lutar. Talvez o medo, talvez a coragem, talvez a angustia, talvez a falta, talvez o excesso.
Palavras e mais palavras que nem papel andam embelezando, buscando um novo sentido ou uma nova tradução. Se em alguma lingua existe algo que posso definir essa sensação gostaria de encontra-la. Queria de alguma forma expressar e elaborar tudo isso. Mas como elaborar quando nao se recorda ou quando nao se quer repitir?
Meu erro é querer fazer tudo sempre certo. Escutar demais, ajudar demais. Quem sao seus ombros quando você quer repousar uma cabeça cheia de pensamentos angustiantes? Quem sao seus olhos quando os seus estao cegos por lagrimas? Quem é o abraço que te segura quando falta forças para ficar em pé?
Quem? Quem?.....Silencio e vazio é isso que te resta.
Alguem por um acaso já te olhou profundamente e viu lá no fundo o que você calou e agora está te sufocando? Alguem por um acaso já olhou??
Voce pode ser o culpado tambem por se fechar, mas sim, eu entendo que foi esse seu meio de se defender, quando eles foram embora e te deixaram sozinho sem ao menos explicar. Quando voce tinha que ir de um lado para o outro sem saber o que fazer ou para onde estava indo.
Esses sorrisos, essa acolhida, esse amor...tudo isso por tanto tempo te angustiando. Tudo isso por tanto tempo te maltratando.
Perdao, se nao sei ao certo quem sou. Nao julgue, pois nao quero me julgar...nem aqui e nem quando tudo acabar.
Se finais felizes existem ainda nao sei, mas sei que finais existem e isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...