Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Classificados


Mentiras ou verdades agora tanto faz, no final são apenas palavras e mais nada. Estou precisando de atitudes de ações que me provem que existe um sentido por trás dos códigos.
Estou querendo uma mão estendida pronta pra me segurar quando eu estiver desistindo e que me guie quando eu já nao saiba qual rumo tomar.
Quero um abraço que me acolha mas nao me prenda, que me esquente e acabe com o frio que congela os corações. Procuro um abrigo seguro, um alguem que me olhe nos olhos, que me faça ter vontade de viver.
Preciso de um olhar que tenha mais brilho que o sol e as estrelas, que me faça sentir importante e que penetre no profundo do meu ser descobrindo os segredos e verdades.
E não é qualquer mao, qualquer abraço, qualquer olhar, é o seu e o de mais ninguem! Só que nao te encontro em um classificados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...