Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quem é você?

Ontem na reuniao, fizemos uma dinamica onde olhavamos para um porta retrato sem foto e diziamos quem eramos em 2021, foi tao emocionante...
"Oi meu nome é Leonardo, tenho 29 anos, hoje eu moro bem longe de Regente, estou morando aqui no Mato Grosso do Norte, terminei meu mestrado no começo do ano, agora estou vendo se faço doutorado e em quê. Sinto saudades daquelas pessoas de 10 anos atras, de quando eu ia pra missa e sabia que estavam todos me esperando na saída da Igreja.Nestes 10 anos muitas pessoas passaram em minha vida, mas nenhuma conseguiu ser igual aqueles antigos amigos que faz um bom tempo que nao os vejo. Sou feliz, sou realizado."
Quando fui dormir fiquei pensando em como tudo isso pode acontecer, ou nao, rapido demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...