Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

[in]SANIDADE

Tenho procurado nos estrelas o brilho que ela nao tem. Procuro no horizonte o caminho a seguir, e continuo caminhando em busca da luz mesmo quando estou nas sombras. Sou assim, me fiz assim.
Hoje eu sei que nao existe nada capaz de tirar as coisas boas de mim, nao existe uma pessoa que possa me fazer querer mudar quem eu sou...demorei muito pra me construir, pra me descobrir, pra evoluir. Cresci curando minhas feridas e aprendendo com as cicatrizes.
Nao sou mais a criança inocente que acredita em qualquer promessa para dormir tranquilo. Sou o homem que resolve os problemas e que nao dorme enquando nao encontra a solução. Sou aquele que busca constantemente o equilibrio mas que ainda tem atos insanos. As vezes perder o equilibrio é sinal de estar equilibrado.
Eu sou assim, com minhas metadas que me fazem um só. Com meus fragmentos que me completam. Com minha loucura que me deixa cada dia mais sã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...