Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Orla

"Não temos tempo a perder" já dizia um cantor perdido no tempo. Realmente não temos tempo a perder porque a vida é breve e enigmática. A vida é imprevisível e  por mais que façamos planos de um futuro estamos fadados a lidar com os imprevistos que o caminhar implica.
Tive um sonho em que uma cega me guiava. O futuro é isso! É uma pessoa cega a nos guiar pelas mãos por caminhos que desconhecemos mas que só chegaremos se caminharmos.
Nesses últimos dias eu refleti muito sobre a vida e qual surpresa eu tive ao ver que elaborei tudo que me atormentava. Chega de vestir preto nesse luto dolorido, chega de chorar rios de lágrimas ácidas, amargas e silenciosas.
Cheguei em casa finalmente e já não me importo com notícias que em nada acrescentam para mim. Já não me importo também com quem muito espera de mim mas pouco faz para me ajudar. Agora é hora de ser feliz e viver tudo aquilo que a mim é permitido.
Voltei, me abracei e me encontrei. Sou o mesmo porém diferente! Estou mais forte, equilibrado e com novos projetos. Recomecei...
Minha história será longa, ou não, não sei...Mas será intensa, porque tempo e intensidade não caminham lado a lado. Tenho a capacidade de eternizar situações em mim e com isso tenho a capacidade de decidir o que será eterno. Eternizei um nascer do sol que tive a oportunidade de contemplar esse final de semana.
Eternizei a vida ressurgindo lentamente com suas cores refletindo sobre a água que lava e purifica. Eternizei a vontade de viver e buscar minha felicidade por esses caminhos desconhecidos. Eternizei a capacidade de ser resiliente e me permitir novamente. Eternizei o recomeço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...