Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

O livro dos dias

Olho para trás e vejo tudo que vivi e diferentemente de outras época eu agora sei sorrir para todas essas experiências anotadas no livro da minha vida. São páginas e páginas preenchidas mas que olhando para o tanto de páginas em branco o número se torna pequeno, quase nada na imensidão de coisas que ainda viverei.
Cada segundo passado é tempo perdido? Depende! Posso aproveitá-los como os últimos da minha vida ou simplesmente passar o dia trancado em meu quarto escuro. Tempo perdido é aquele em que nós nos perdemos de nossa essência. Tempo perdido é aquele em que permitimos que as pessoas nos suguem e nada acrescentem. Tempo perdido é se lamentar pelo tempo perdido...
Hoje abraço a vida e me entrego sem medo. Não tenho asas mas posso voar longe, até onde eu quiser! Hoje nada mais me prende, rompi minhas correntes invisíveis e sou feliz em todos os meus pormenores. Não tenho medo de olhar e ser olhado e nem de correr em busca dos meus objetivos.
Ainda guardo aqueles papéis cheios de letras e não me torturo lendo ou relendo. Fica ali, em meio a tantas outras histórias para que eu me lembre a cada vez que me esquecer: eu posso muito mais! Fiz tudo que deveria ter feito e saio de cabeça erguida.
As lágrimas já não pesam mais a ponto de cair dos olhos a todo momento. Chorar agora? Só se for de alegria!
Ando de mãos dadas com a liberdade e isso me leva além de tudo que as pessoas possam imaginar. Me permito a cada minuto ser eu mesmo e isso não vai mudar nunca mais. Sei quem sou, o que quero e onde pretendo chegar e não tenho pressa...tenho ainda muitas páginas para escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...