Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Metamorfose II

Quem sou eu? O que tenho vivido? Para onde estou indo?
Me pergunto isso diariamente e nem sempre consigo responder. Ser algo é limitante e não sou limitado a ponto de não me transformar. A cada dia tenho a oportunidade de mudar meus conceitos e minha história e de certa forma isso acontece sempre. Me renovo em um abraço e um sorriso, me transformo com as experiências que adquiro e com as pessoas que passam por minha vida.
Minhas ações dizem muito do que sou, ou não...As vezes fazemos coisas que não era o que gostaríamos de fazer. As vezes dizemos palavras que não expressam o que sentimos. As vezes mentimos, amamos, odiamos, perdoamos, esquecemos. As vezes não fazemos nada. Momentos!
Minha vida é um eterno espetáculo sem ensaios. Não terei outra chance de subir do palco e me apresentar novamente. Tenho o aqui e o agora. Tenho meu atos com direitos a erros e acertos. Sou eu o diretor, o ator e o escritor! Sou eu nesse monólogo infinitamente breve cujo roteiro não sei qual é. 
Devo viver, me transformar e buscar ser melhor! Estou longe da perfeição e não é isso que busco. Quero apenas a simplicidade de enxergar as coisas boas da vida sem que para isso seja preciso comprar sentimentos. Quero entrega, vivências, lealdade e coragem. Quero me transformar a cada queda, a cada recomeço, a cada dia. Quero ser essa metamorfose infindável e ser aquilo que desejo, sem medo e sem remorsos. Quero ser apenas eu mesmo e mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...