Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Uma dose de solidão e silêncio

Existem momentos na vida em que ninguem poderá fazer nada por você, por mais que tentem. E quando isso acontece voce se fecha no seu mundo, buscando a direção correta para seguir sabendo que ela nao existe. A vida é cheia de contratempos e nao cabe a nenhum de nós tentar se esquivar deles.
Chego a conclusao que uma boa dose de solidao faz bem na medida em que olhamos para dentro de nós, longe das vozes que dizem quem somos, longe dos olhares que ordenam quem devemos ser. Sozinhos estamos protegidos dos outros, mas enfrentamos um inimigo maior que todos: nós mesmos!
E quando eu fecho os olhos eu só peço a Deus uma coisa, que mande estrelas para iluminar minha noite escura. Porque estamos no verao e eu estou sentindo frio. E eu escuto musicas mas nao encontro a melodia da minha vida.
E que se em algum lugar as coisas serao diferentes, estou pronto, posso partir...mas por enquanto só vivo no silencio!

Um comentário:

  1. Éeee isso ae! Você praticamente resumiu minha vida ultimamente. Só que já to cansando de mim. Acho que talvez tenha exagerado nas doses.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...