Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cantiga de ninar

E a vida vai passando tão rapido que começo esse post faltando 4 minutos pra acabar a ultima terça do ano e nao sei se terminarei a tempo. Penso em tantas coisas que comecei sem tempo, que resolvi abraçar o mundo quando meus braços ja estavam cansados de se esticar na esperança de encontrar um abraço que o aliviasse.
E o mundo gira mais rapido do que se possa controlar. Fico tonto com seu balanço. Fico tonto com sua sinceridade e com o seu olhar. Me perco nessas voltas, me encontro, te perco, me reencontro, me ausento.
Vou pra longe sem sair do lugar. Desejos e mais desejos, porque fantasias fazem parte da vida de qualquer um.
Talvez a vida seja uma grande fantasia e entao um dia acordaremos para a realidade que nos espera, mas será diferente do que costumamos pensar em acordar...dessa vez teremos que fechar os olhos, por um bom tempo...longo tempo.
Nao sei se há cantigas de ninar, nem sei que historias nos contarao. Nenhuma? Se a realidade é realmente verdadeira entao nao deve haver contos de fadas.
Tic tac tic tac. BUUUM, acabou a ultima quinta de 2010 e meus pensamentos continuam me atormentando. Sorrio, projeto minha tristeza em algo concreto. Palavras. Silêncio. Tic tac. "Dorme bebê do meu coração".
Vou embora nas estradas tortuosas que a vida nos obriga a andar. O caminho eu escolhi, a direção pode nao ser a certa, mas um dia chego lá. So acompanhado pelo som que a vida canta...a melodia da minha vida.
E o tempo voa, mais rapido do que eu possa controla-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...