Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal


Hoje é Natal! Recordamos o nascimento do menino Deus, aquele que nasceu no silêncio e na humildade, fruto do amor e da doação. Filho do SIM.
Hoje é Natal e muitos se esquecem do principal motivo dessa festa. Esquecem de dar parabéns para o aniversariante ou de convidá-lo para cear.
Hoje é Natal e Jesus está sozinho em tantos presépios, esperando nosso olhar para Ele. Esperando que nos juntemos aos reis magos e seus pais para adorá-lo. Esperando o nosso SIM para que Ele nasça em nossos corações.
Hoje é Natal e tantas pessoas também estão sozinhas em seus presépios. Estão refletindo o rosto de Jesus nas ruas, nos asilos. Estão ali na esquina olhando para sua festa e você não os viu.
Hoje é Natal e muitos estão esperando por um presente seu. Algo que o dinheiro não compra mas que é difícil ser doado. Um sorriso, um abraço ou simplesmente um olhar. Algo que ilumine muitas vidas esquecidas pelo tempo.
Hoje é Natal, então ame, perdoe, abrace, sorria. É a festa da vida. É a festa da luz. Talvez você mesmo tenha se esquecido disso, mas Jesus que ser o convidado especial da sua vida hoje e sempre e quer trazer esperança de dias melhores para você e toda sua família, só está esperando o seu SIM.
E quando suas forças se esgotarem, no silencio do seu coração faça uma prece humilde, pois o nosso Deus está em nosso meio, nascendo nesse Natal na pobreza querendo deixar a sua vida mais rica com a presença Dele.
Um feliz e santo Natal, pra você e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...