Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

1 ano sem te ver

Ontem fez um ano que você se foi, e a saudade nao diminuiu em nada com esse tempo. Sabe, as vezes eu penso em voce mais do que achava que pensaria. A vida seguiu, as lagrimas diminuiram a frequencia, o vazio continuou.
Em alguns momentos eu olhos para os lugares e penso onde voce estaria. A cadeira que voce sempre sentava, o banco ao lado da casa, as suas invenções de bancos e cercas, o chapéu branco, e seu baralho.
Ontem eu tive a brilhante ideia de jogar baralho, e foi como se um filme passasse na minha cabeça. O nó na garganta tomou conta, e meu coração batia gelado e dolorido...senti vontade de chorar, mas segurei essas lagrimas.
Só entao me dei conta que ja nao lembro mais do seu cheiro e nem do som da sua voz, e me esforcei bastante para lembrar e nao consegui. Me perdoa? Eu te digo, nao esqueci do seu jeito e suas manias, mas me dói nao lembrar como era voce dizendo: "Toma aqui umas moedinhas pra comprar um doce"...
Eu queria que você vivesse mais pra ver como estao por aqui hoje, bom, de alguma forma voce até o sabe, mas seria diferente se voce estivesse por aqui. É contraditório dizer isso, mas a vida te levou...antes que eu te falasse das minhas poucas coisas de vida e voce me contasse mais historias da sua vida. Antes que jogassemos aquela partida e antes que eu tivesse te eternizado de uma forma mais real.
Cuida de nós onde estiver...

"A saudade é uma pessoa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...