Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Longos dias


Todo ano eu ensaio para escrever algo sobre tudo o que vivi e não consigo, mas tentarei em breves frases descrever tudo o que vivi.
2010 começou confuso pra mim, não sabia que rumo tomar, se meus planos dariam certo, o que faria e com quem ficaria. No começo do ano eu até desejei que ele não existisse tamanho era minha decepção.
Mas decepções nos ensinam, e o menino precoce se viu mais uma vez obrigado a crescer antes da hora. Amadureci, meus sonhos, minha personalidade, meus sentimentos. A semente teve que morrer para virar arvore, sofrendo as demoras da vida.
Nesse ano conheci pessoas muito importantes para meu progresso. Veio a faculdade com seus sabores e dissabores. Vieram novos amigos, os velhos se achegaram, alguns partiram.
Me revoltei com Aquele que sempre esteve do meu lado. Fui embora sem nem pedir minha parte da herança, julgando que Ele não tinha nada para me dar. Tolinho. Logo voltei para meu lugar, e nossa relação também amadureceu muito com tudo isso.
Consegui elaborar minhas perdas, consegui vencer e fazer de 2010 um dos melhores anos da minha vida. Saio dele com a cabeça erguida, com o coração radiante. Tenho a certeza de que as coisas aconteceram na hora certa e que cada destino que cruzou com o meu teve seu motivo e saiu de uma forma diferente.
Meu agradecimento a você que sempre esteve ao meu lado, e há quem permaneceu por pouco tempo assim. A você que veio buscar algo e deixou um pouco também. E o barco vai seguindo no mar, estamos tão diferentes mas temos tempo suficiente para ser quem quisermos, mas nunca esqueça-se a vida é tão imprevisível, viva o hoje, porque um ano é feito de muitos dias vividos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...