Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rafael Pereira


Conheci ele na primeira série. Meu melhor amigo. E desde cedo nossa amizade se mostrou diferente de todas. Fizemos o clube dos pais separados e tantas outras coisas naquele SESI. Depois nos afastamos, mudei de escola. Nos víamos na rua e fingiamos nao nos ver.
Um dia essa marmota chegou no Ivo e voltamos a estudar na mesmo sala, mas sem conversar. Até que um belo dia ele canta lá da frente "Tem gente que recebe Deus quando canta..." e eu lá do fundo respondo "...tem gente que canta procurando Deus". E foi assim que tudo voltou ao seu lugar.
Eu sei que nossa amizade continua sendo diferente de todas as outras, passamos dias sem conversar. Passamos por fases. A vida é assim mesmo. Só que ele me ensinou tantas coisas.
Hoje estamos na faculdade juntos, e ninguem acredita quando falamos que nos conhecemos desde a primeira série. 
É Rafael Pereira, ainda nao tenho todas as respostas dessa vida, mas quando souber te contarei.
E ah, quando você rasgou aquele cartao voce nao conseguiu rasgar o elo da nossa amizade!
Eu te amo, meu amigo!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...