Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sou Palmeiras, sim senhor!


Eu me lembro de voce Palmeiras desde a minha pequena infância. Eu era apenas mais um menino que já sonhou em ser jogador vestindo o uniforme verde e branco. A minha paixão não foi esquecida com o tempo, pelo contrario foi crescendo junto com o esplendor do meu verdao.
É Palmeiras, você marcou tantas fases da minha vida. Com você eu tive muitos momentos de gloria, com você eu fiquei esperançoso quando estávamos em crise, porque eu nunca desacreditei do teu potencial.
Eu já vi tantos vestindo a tua camisa, muitos indignos de ter essa honra, mas muitos merecedores. Ser palmeirense é uma emoção que não tem explicação. Aprendi que quando um sentimento alcança o seu auge em nossa vida, podemos falar horas e horas e nenhuma palavra conseguirá atingir o limiar do que queremos dizer.
É por você Palmeiras que hoje canto, e sempre vou cantar. ‘O amor é verde!’, e não importa o tempo que passar, vai ser você uma das razoes do meu viver.
Parabéns Palmeiras pelos 96 anos, dos quais 18 eu faço parte dessa família. Parabéns torcida alviverde que ostenta o orgulho de gritar: ‘Sou Palmeiras sim senhor!’.
 Hoje o sonho de ser jogador já passou, mas o amor que sinto por você, esse não passa nunca, porque eu te amo Palmeiras e vai ser assim para sempre!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...