Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Revirando o baú


Regente Feijó, 24 de Fevereiro de 2008.

Meu caro Léo,

Você sabe como são os amigos modernos né?! Eu ia mandar uma cartinha pra você pela sua mãe, mas com a correria do dia a dia não mandei. Então mando por aqui mesmo. Há há ha.
Então Léo, espero que você tenha aprendido muito com essa jornada espiritual, e espero que você traga novidades pra nossa relação.
Eu não tenho muito o que falar, porque você já sabe de tudo:
O quanto você é especial pra mim;
O quanto você me faz falta;
O quanto foi bom retomar nossa amizade esquecida;
O quanto é bom te ter por perto;
O quanto é bom ter alguém do seu lado que não te chama de louco por causa das suas loucuras;
O quanto é bom ter alguém...

Eu só queria que você soubesse, que estou aqui para o que der e vier.
Que estou aqui para te ouvir, e te aconselhar;
Que estou aqui para ser ouvido, e aconselhado.

Te adoro demais viu garoto!

Pra sempre junto de mim...


Rafael Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...