Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Final de tarde.


Foto: Danne Brescansin
O fim de tarde vem chegando e com ele trazendo a vontade de ir embora com o Sol. Tem dias em que a vontade de voar é tão grande que até tira os meus pés do chão. Me leva pra longe do real, pro mundo do simbólico. O desejo de ir embora me persegue, quero ir longe, onde encontraria o que as pessoas chamam de paz mas que pra mim tem outro nome.

O vermelho do por do sol, me faz sentir saudades de quem já fui um dia, mas me traz a vontade de construir uma nova historia. Infeliz daquele que passa a vida revirando o baú dos infortúnios e conquistas. Por mais idêntico que seja um dejavù, ele nunca é forte o suficiente para repetir vivencias de outrora. Esse é o segredo, viver no hoje, o que hoje somos capazes de fazer.

Quero ir para um lugar onde o Sol me indicará o caminho. Sou um trovador solitário na busca incessante de um motivo para recomeçar. É disso que preciso, apenas um final de tarde...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...