Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

8 meses

Essa noite eu sonhei com você e quando acordei vi que é o dia em que completam 8 meses. Passaram tantos dias sem te ver, sem te ouvir...o Natal nao foi o mesmo Natal, nesse ultimo Natal nao houveram presentes, todo mundo chorou, te aplaudimos, voce ouviu? Eu nao aguentava mais olhar aquela cadeira vazia...foi tao triste.
Na Pascoa tambem foi a mesma coisa, estava faltando uma pessoa, alguem que sempre esteve ali...
Nesse Dia dos Pais, senti que faltava dizer isso pra uma pessoa, desejar felicidades por ter dado inicio a minha familia. Voce que foi pai de muitas gerações minhas.
Sabe, desde que você se foi eu só tive coragem de ir ao cemiterio uma vez, nem lá eu consigo te ver ou te tocar...
Só sei que essa saudade me assusta com o tanto que dói. Eu ainda lembro da minha promessa: 'Vô, quinta eu nao tenho aula eu vou vir aqui pra te dar uma surra no truco.' Coitado de mim, mal sabia o que era zap, mas você nao me esperou pra gente jogar...
Eu sinto tanto a sua falta, as vezes eu seguro mas tem hora que as lagrimas insistem em cair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...