Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Recordar, repetir e elaborar.


Uma hora as coisas tomam proporções tão grandes que é preciso limitar. Penso que a vida se encarrega do processo de elaboração. Recordar, repetir e elaborar. E isso acontece sucessivas vezes porque fugimos dos nossos traumas, encenamos uma vida perfeita cheia de mascaras, talvez por comodismo, por insegurança ou por fragilidades.

Um certo filosofo dizia que o que a historia não resolve, ela devolve. Essa frase pode ser um nome simples para o processo de elaboração. Nós e essa mania de complicarmos tudo. Se hoje algo volta em minha historia é sinal de que não fui forte o suficiente tempos atrás para conseguir deixar tudo acabado, restou um vestígio de minhas ações que hoje são postas frente a mim para que eu as resolva.

Decidi que não quero mais deixar meu livro pela metade, chega de criar musica e fazer só a base, chega de conhecer apenas um lado de alguém, de ser meio apaixonado, meio chato, meio legal. Mesmo levando em conta que todo mundo carrega uma dose de cada coisa, quero ser completo. Quero ser transparente com minhas emoções e pensamentos.

Quero recordar somente o que irá me fazer crescer. Quero repetir tudo aquilo que acrescentou algo em mim positivamente. Quero elaborar tudo isso que ainda está guardado aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...