Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Domingo


Feliz daquele que um dia acorda para a vida e percebe que dormiu por tempo demais, até mesmo com os olhos abertos...
Domingo é o primeiro dia da semana segundo nosso calendário cristão. É dia de mudança sim, de rever, de organizar, de querer e poder ser diferente. Percebo que a gente passa tempo fazendo coisas que não darão futuro nunca e pior, achamos graça de coisas decadentes.
Tenho sido falho com meus princípios, tenho sido falho comigo e com os outros. Quantas vezes passei dos meus limites e vi outras pessoas falando e não falei nada. Meu silencio hoje me condena.
Vivemos nessa época marcada pelo individualismo, estamos juntos e sozinhos ao mesmo tempo. Fala-se de amizade para vida inteira, mas o que eu vejo são companhias que te arrastam pra longe e mais longe da sua realidade.
E a culpa é de quem? Minha, sua, deles, delas... Sim, um dia vamos responder pelo que fizemos por nós e principalmente pelos outros.
Sempre há tempo de recomeçar, sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...