Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Desço na proxima parada


Estava no ponto de onibus pensando em como as pessoas tem medo de contato. Havia mais cinco pessoas alem de mim, e ninguém falava com ninguém. Aquele clima de tensão, o ônibus que não chega, cada um com sua preocupação, casa, comida, trabalhos, ou sabe-se lá o que. E o engraçado é saber que você sempre encontra essas pessoas no mesmo horário e continua tudo sempre igual.
Mais tarde em outro ponto de ônibus, encontrei uma irmã do meu tio (que não é minha tia, sim, minha família é uma loucura). Faziam dois anos que não a via, aí vem todo aquele protocolo de perguntas, coisas corriqueiras. Conversamos bastante. Relembramos.
Desci do ônibus pensando o quanto as pessoas que estão agora em nossa vida podem se afastar repentinamente. Essa mulher, que vi quando ainda era uma moça sem juízo, fez parte de uma fase da minha vida e agora foi construir sua historia em outro lugar. Acho esse mundo moderno tão louco. Mas enfim, é a lei da vida, eu cresci também, já virei um adulto. E foi tudo tão rápido como esperar o próximo ônibus passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...