Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sonho de uma noite mal dormida

Foi tudo um sonho e apenas um sonho. Não chegou a se tornar realidade e não há motivos para que as coisas saiam do seu eixo. Foi apenas produção de uma noite mal dormida onde estive embriagado entre dormir e acordar repetidamente sem conseguir descansar.
Foi apenas um sonho longo e inebriante e nada além disso. Não há chance de misturar realidade e fantasia de olhos abertos, ainda que os pensamentos insistam em maquinar tentando me manipular. Estou acordado e vigilante e isso é o fato que mantém minha consciência em paz.
Não há razões para confusões quando a certeza é evidente, ainda que a certeza seja apenas uma percepção de um instante. Não há motivos para que o silêncio tenha a força de dominar a minha voz e me calar diante daquilo que é preciso gritar.
E quando a noite chega repito a mim mesmo que se ver o que não queria ver, será apenas um sonho. Se sou senhor do meu caminho e arco com as consequências dos meus atos não há o que temer. Acusações não existirão e não há lugar para covardia, não estou errando mesmo que siga por caminhos distintos do que todos esperam.
Foi apenas um sonho, um sonho com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...