Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pra vocês...


Podemos passar anos convivendo com uma pessoa que não a conheceremos por completo. Você pode confiar em quantos conselheiros quiser, pode julgar ter vários amigos, mas tenha a certeza, poucos são aqueles que estarão ao seu lado sempre.
A Bíblia diz que devemos ter muitos amigos, mas somente um em quem confiar, se recebemos esse conselho do próprio Criador que conhece a cada filho seu, devemos ter sempre a convicção de que as pessoas podem nos surpreender sempre, e só nos surpreendemos quanto esperamos algo de alguém.
Tire por você mesmo, quantas vezes fez algo que pensou nunca fazer, tendo em vista que você se conhece mais do que qualquer outra pessoa, agora pense, o que os outros que não te conhecem e que você não conhecem não podem fazer sem pensar nas conseqüências que isso trará a você.
Hoje em dia pessoas de coração bom são as que mais sofrem, porque o mundo ensina que devemos sempre pisar no outro independente dessa outra pessoa ser sua mãe, seu pai, ou seu amigo.
Não entendo a capacidade de um amigo falar mal de outro, bom talvez o que exista aí seja apenas um coleguismo fantasiado. Convenções, convivências forçadas. Respeito? É uma palavra que poucos conhecem...só sei que eu me assusto com as pessoas que existem nesse mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...