Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Pensando alto


Sim, você tem consciência do quanto me abala. Ate de forma inconsciente você me provoca. Já não sei mais o que fazer pra não te ver. Corro. Fujo. Fantasio. Recrio essa historia onde o final não pode ser mudado.

Busco meu equilíbrio, evito me dominar por esta insanidade que bate a minha porta. Se eu ceder o mundo desmorona de vez e eu preciso sustentar muitas outras pessoas. Finjo que estou bem, mas basta um olhar mais profundo para enxergar a tristeza que domina minha alma. Olhe nos meus olhos?

E você um dia vai querer saber, e quando você perguntar espero que não encontre nenhuma resposta, desejo que a culpa toque seu coração para que você entenda o que sinto em relação a você.

PS: Não estou sofrendo por amor porque apesar dele rimar com dor nunca traz sofrimento. É você que não sabe amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...