Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Facetas do medo

Ultimamente tenho sentido um medo diferente de todos outros que ja senti na vida. Dessa vez nao fico paralisado sem saber o que fazer, eu sei, quero e tenho feito tudo que é possivel.
Estou aprendendo a valorizar cada segundo meu, cada respirada de oxigenio que entra em meus pulmoes. Esperamos tempo demais para perceber o quanto algumas coisas sao importantes em nossas vidas, tive tempo de rever tudo que me acontecia, e agora dedico meu tempo ao que realmente me faz bem, e principalmente as pessoas que me fazem bem.
Chega um momento em que nosso organismo se acostuma com algumas substancias ou situações e elas nao fazem mais efeito. Preocupação....medo!
Mas dessa vez é tudo diferente, pelo menos até agora!

Um comentário:

  1. Nossa, verdade mesmo! Também esperei tempo demais pra perceber certas coisas, esses tempos atrás que me toquei realmente,mesmo que eu já sabia meio inconscientemente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...