Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO!


Hoje é o dia dedicado a homenagear os amigos, mas esse dia deveria ser prolongado por todo o ano. Algumas pessoas não entendem mais o valor de uma verdadeira amizade, atualmente dizer ‘eu te amo’ virou moda, e surgem amizades relâmpagos. Essas amizades são intensas no começo, mas como todo relâmpago, duram pouco.

Meus amigos tem uma importância tão grande em minha vida que não existe palavra capaz de expressar esse sentimento. Meu muito obrigado a todos vocês que são peça fundamental da minha historia. Obrigado pelo carinho, pela escuta, pela presença e pela existência!

Acho que a única palavra capaz de atingir um pouco do significado é a palavra GRATIDÃO!

E não importa a distancia, ou o tempo sem se ver, amigo de verdade é sempre amigo!

FELIZ DIA DO AMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...