Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Memórias.


Quando estava em missão em Goiás batemos em uma porta, já desanimados de tantos desencontros que havíamos passado. Já estávamos indo embora quando a porta se abre e fomos acolhidos por uma mulher, aparência jovem, um sorriso na face.
Entramos e contamos o objetivo de nossa visita. Normalmente a visita dura no maximo 10 minutos mas ali, naquela casa, Ele tinha outros planos. Ficamos uma hora. Um encontro marcado por lagrimas, partilhas e alegrias.
Aquela mulher nos contou toda sua vida, seus sonhos de juventude, suas realizações, perdas. Ela expôs as marcas que estavam gravadas em seu coração. Foi um encontro de humano com o divino.
Nunca me esqueço de uma frase que ela disse: “Minha família tem dinheiro, casas, carros, mas eu sou a rica porque eu tenho Deus!”. E vimos que é na simplicidade e na fé que os milagres acontecem.
Me lembro dela sempre, mas essa semana todo dia me recordei daquela visita. Vai saber o que Ele quer mostrar....
Sheyla, ainda rezo por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...