Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Fogos e luzes

(Foto: Juliano Rosa - Albúm de Juliano )
As vezes a gente se sente assim tão distante do mundo e com uma vontade infinita de se distanciar ainda mais. Dá uma louca vontade de fugir para uma ilha deserta e não ouvir som algum além daqueles próprios da natureza.
Tem tardes em que a vontade é sentar diante do mar e contemplar o pôr do sol pedindo que ele leva consigo aqueles pensamentos que tanto atormentam e que se confundem dentro de nós bagunçando os sentimentos.
Tem noite em que a única vontade é sentar diante de uma fogueira com um violão nas mãos e cantar até o sol raiar. Cantar tão alto e tão forte a ponto de acordar o mundo e quem sabe ouvir mais vozes cantando a vontade de ser livre em meio a tantas prisões invisíveis. 
Tem gente que engana. Tem gente que ama. Tem gente que finge. Tem gente que não esconde. Tem pessoas e pessoas e as vezes o que você procura nunca se encontra. E o que fazer?
As vezes tenho um silêncio que grita tão forte dentro de mim que acaba tirando o meu sono e meu equilíbrio.  E o som é tão alto e tão forte mas somente eu posso ouvir, porque vivemos em um mundo onde não é permitido gritar, pisar na grama e mesmo assim ainda temos que sorrir porque somos filmados a todo instante.
Acendam uma luz em meio a essa escuridão e iluminem meus passos. Me dê suas mãos e me leve junto com você para onde for, só não me deixe aqui sozinho em meio a tantos monstros que habitam dentro de mim. Não tenha medo de me olhar e nem de me desvendar, se souber como fazer irá chegar direto em minha alma e verás que tenho algo de bom em meio a tudo isso.
As vezes a gente precisa apenas de um abraço que dure uma eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...