Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tolices do amor...

Só há uma coisa que não entendo nessa vida, por que eu ainda insisto em correr atrás de você?!?!
Se existe uma resposta simples para isso que não sei, por que você sempre foi complicação.
Eu facilitei e fiz o maximo para te ter, eu pensei, repensei, fiz loucuras, me entreguei e você me enganou, mas mesmo assim eu não aprendi a te deixar de lado...
Me faço de bobo fingindo que não me importo com o jeito que você me trata, talvez hoje você não esteja bem, eu penso, mas todos os dias dá para pensar dessa forma?
Não sei se você se dará ao luxo de ler essas poucas linhas que custaram a serem escritas, espero que ao menos o final seja lido:
EU NÃO APRENDI A TE ESQUECER, MAS ESTOU APRENDENDO!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...