Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Gramática

Olhando como tudo está hoje nem parece que um dia prometemos tantas coisas, que dividimos aqueles dias e noites, que planejamos, sonhamos, e pouco realizamos.
Eu havia feito uma musica para voce e ela nunca foi cantada, ficou apenas com suas notas que agora tomam melodia melancólica. Você nem fez questao de disfarçar e eu nao percebi, ou até mesmo fingia nao ver que era procurado somente quando voce precisava. Objetos indiretos precisam de completemos para serem diretos, e agora entendo o quanto voce foi intransitivo nessa conjugação de verbos que terminam sem você.
Um dia voltarei a cantar meu canto, por enquanto sou passaro que saiu a procura do abrigo nesse inverno que ofusca o brilho do rei Sol. Voei para longe, sem data de retorno em busca de novos ritmos a minha vida, em busca de novas inspirações e composições. Parti à procura de algo que me faça recuperar a vontade de viver...sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...