Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Projetos

Recordações invadindo pensamentos,
Seu retrato fazendo presença na sua ausência.
Faltou final na nossa historia, faltou você no meu dia
Estamos longe, mas você continua aqui, bem perto
Você se foi levando a minha vida
Deixando um vazio na minha historia
E eu sei que é só você, só você

Que pode tocar a minha mão
Transformar em sol a minha noite escura
E é só você quem vai saber o segredo
E o jeito de me convencer a ser feliz
Pois felicidade encontrei no teu olhar

Frases soltas pelo ar, saudade estampada em meu riso contido
Lembranças da tarde de verão, da noite de inverno
Onde meu maior tesouro era você por perto
Os anos vão passar, e o tempo vai levar a certeza
De que é você, só você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...