Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O segredo

Chega uma hora em que a tradicional companhia da solidao não nos satisfaz. Precisamos de algo ou alguem que nos conforte, que nos ouça, que nos acolha com nossas limitações.
Uma vez eu sonhei com um anjo que fazia isso, e por alguns instantes até acreditei na sua existencia. Aquela sensação de proteção, de um olhar cumplice. Se anjos existem mesmo pode até ser que sim, mas os sonhos nao sao reais.
Tenho medo de um dia perceber que nada faz sentido, que andei por tantos caminhos procurando minha felicidade onde ela nao estaria. Sei que cada ato nosso gera uma consequencia, e que teremos que responder por elas, mas as vezes o resultado de nossas ações poderiam demorar um pouco mais para serem cobrados.
Um dia eu quero ir pra um lugar longe daqui, sei que os problemas nao podem ser esquecidos assim, e fugir nao é a melhor solução, mas uma hora precisamos recomeçar a vida. Ler a mesma pagina de um livro sempre nao tem graça, precisamos seguir adiante para compreendermos a historia.
Se ja sei o que me faz feliz? Ainda nao...estou a espera de uma voz que chame o meu nome e que faça eu me sentir importante. Nao quero uma paixao, quero um amor verdadeiro, quero um amigo verdadeiro, quero uma familia....quero ser verdadeiro!
Talvez a felicidade esteja lá no pôr-do-sol e sua mistica de ir perdendo o brilho aos poucos, dando lugar a uma noite escura, mas renascendo ofuscante em outro lugar. Talvez seja esse o segredo.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...