Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Lapis, borracha e uma página em branco.

Hoje terminei o meu livro da vida, imprimi e coloquei todas as paginas em ordem, faz isso foi facil, o dificil foi viver tudo aquilo ou mais, ter que relembrar algumas coisas que por vezes tentei esquecer.
Muitas coisas que vivi nao irão para o livro, alguns segredos devem morrer com a gente. No fundo todo mundo ja nasce sabendo o código de ética da Psicologia, talvez quem o criou pensou em si mesmo...Esse mundo egoista e humanitario me assusta.
Se mudei algo após esse trabalho? Bom, percebi que o tempo passa e rapido, e que quanto a isso nao podemos fazer nada. Pessoas que marcaram minha infancia e que hoje nao estao mais aqui, amigos que juraram amizade eterna e agora estao longe. Primos que cresceram, mudaram, casaram, tios, pai e mae, tudo sob um novo olhar.
Passamos um ano inteiro esperando pelo seu final para que possamos nos avaliar e fazer uma retrospectiva. Tolice! Cada dia vivido é um ano...amanha ou os proximos cinco minutos nao saberemos o que irá acontecer!
Nao deixei nenhuma pagina em branco no meu livro para ser escrita, talvez as coisas que viverei serao etenizadas na minha essencia, talvez eu nao as queira dividir com ninguem. Procuramos explicar o que ninguem consegue entender e aí que percebemos que somente nós podemos fazer algumas coisas, principalmente quando se trata da nossa história e da nossa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...