Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Solidão acompanhada.

Tem hora que dá uma grande vontade de sumir... Pegar uma mochila, o violão e sair sem destino rumo à felicidade.
Nao aceito a solidao, nao nasci para ser uma ilha. Necessito de contato, de calor, risadas, presença sentida no silencio, no barulho...mas sentida!
Hoje em dia anda tudo tao mecanico, os lirios dos campos ja nao sao mais olhados, as aves do céu ja nao tem o vôo mais tao belo, o desejo de bom dia é dado por educação. Caímos no egoismo, na solidao acompanhada.
Tenho medo de nao aguentar a pressao, tenho medo de falar, preciso respirar. Preciso de alguem que nao me sufoque!
No banco da minha vida sempre tem lugar pra alguem, mas ao menos uma vez escute-me antes de falar!!!



'Amar talvez seja isso, descobrir o que o outro fala, mesmo quando ele nao diz'. P.F.M

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...