Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tão perto e tão distante

Eu sinto falta de umas amigas do colegial: Srta Thais Maria e Srta Juliana Uemura. É dificil perceber que agora cada um partiu rumo ao seu sonho; Psicologia, Arquitetura e Direito, ops, quase todos os sonhos né.
Era muito bom falar das loucuras da vida, dividir os segredos, as historias, as 'falação' da vida alheia, os pegas, as preocupações, as maes loucas e por aí vai...
Toda manhã eu ja sabia que iria encontrar com voces, e quando um faltava, tudo bem, no outro dia era certeza que nos veriamos mesmo, ou passar longas horas no msn pondo toda a conversa em dia.
Agora a gente quase nao se vê nas ruas, conversamos muito no msn [com exceção da Edilene], já nao somos os primeiros a saber do que está acontecendo...nao sei se existe alguem que esteja fazendo esse papel na peça. Nem sei se a peça continua ou se parou por uma temporada.
Tenho vontade de pegar as duas e colocar numa caixa e saber que estarao lá, para todo momento que eu precisar...de certa forma até estao, talvez nao do mesmo jeito de antes, mas o que é...nunca deixa de ser!
Minhas cabritas velhas, estou com saudades, vamos marcar de tomar um vinho qualquer dia??? Mas por favor, nao demorem escolhendo esse qualquer dia!!!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...