Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

BOAS VINDAS!

Passei esses dias pensando no que iria postar aqui depois que recuperei o blog após esses dois anos sem uso. Primeiro pensei em nao fazer nada, deixar apenas como mais uma tarefa da aula de informatica, mas acho que isso vai me ajudar bastante.
As vezes fico pensando em como a gente pode mudar na vida, pessoas que vao surgindo e logo somem, mas deixam marcas bem grandes em nossa essencia. Sempre tive medo de crescer e me tornar algo que nao gostaria de ser, mas descobri que a gente cresce e percebe que aquilo que nao gostariamos é o que mais nos faz bem...Acomodamos!
Nao sei se hoje sou aquele que sempre pensei ser, ou que todos pensam ser. Estou em busca de mim, mas já sei boa parte da minha historia...pequena, mas intensa.
Estou aqui pra falar da vida, dos meus gostos, dissabores, amores e dores.
Sejam bem vindo voce que vem pra deixar algo em minha vida. Seja bem vindo voce que veio retirar!!!
Essa é a lei da vida, partilhar o que temos e somos, pra no fim termos mais.
Seja bem vindo ao MEU DIVÃ!


Um comentário:

  1. Eu já falei que sou sua fã? *-* Acho que nem precisa né. Tudo que você faz, você se dedica ao máximo, e nem preciso dizer que tudo fica perfeito. Enfim Léo, boa sorte nesse blog, e sucesso *O* rsrs. Te amo s2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...