Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

PROMESSAS

Ainda me surpreendo em como nao desisto de acreditar nas pessoas e no que elas falam. Somente Deus mesmo pra acreditar nas promessas que seus filhos fazem.
Meu maior problema é esperar demais, ou esperar que alguem faça algo por mim. Nao precisava ser muito, mas que fizesse um pouco pensando em contribuir pra minha vida. Simplesmente um abraço, uma palavra, um olhar...até o silencio as vezes ajudaria.
Dificil é nao continuar nesse circulo vicioso, de promessas, expectativas, frustrações..promessas...e por aí vai!
Preciso aprender a aprender com meus erros, mas nem sempre é tao facil assim. Como a criança que vai andar de bicicleta sem rodinha e cai uma, duas, tres, infinitas vezes mas nao desiste, porque tem a esperança de um dia manter o equilibrio, assim vou seguindo esperando um dia encontrar uma base de apoio, encontrar meu equilibrio e deixar de tomar tombos da vida.
Só queria que voce soubesse o quanto me fere, mas meus instintos sádicos falam mais alto. Malditos reforços!
Como diria um grande amigo...palhaços tambem choram!


Um comentário:

  1. "Como a criança que vai andar de bicicleta sem rodinha e cai uma, duas, tres, infinitas vezes mas não desiste por que tem esperança de um dia manter o equilibrio ..." esse trecho eu amei, é como descreveria a vida, cair e levantar, sempre levando um lição de cada tombo ! Voçê tem o dom com as palvras Léo,é incrivel , voçê éincrivél! EU AMO VOÇÊ *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...