Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Durma medo meu...

Sempre tive uma grande preocupação com meus sonhos, todo dia me recordo da maior parte deles, e tenho o pessimo custume de deixar eles influenciarem meu dia.
Freud dizia que o sonho é a satisfaçao que o desejo se realize, e como a gente realiza desejos nesses sonhos né! Os encontros com a namorada, os filhos que pensamos em ter, reencontros com aqueles que ja se foram, aquela roupa que vimos na vitrine, a vontade de voltar a ser criança, e até mesmo a morte daqueles que nao gostamos. [vamos ser sinceros.]
Hoje acordei odiando meu sonho, em alguns momentos eles se tornam pesadelos e seriam melhor se nao fossem sonhados. Na verdade gostaria de mudar os estimulos desses sonhos, mas fica tudo mais complicado quando esse estimulo tem cabelo, olhos, carne, e está sempre na sua vida real...e mesmo que voce nao queira [ou até queira e negue] o estimulo começa a eliciar respostas nos seus sonhos.
Sonhos..sonhos...


"Há tempos tive um sonho
Não me lembro, não me lembro.

Tua tristeza é tão exata
E hoje o dia é tão bonito
Já estamos acostumados
A não termos mais nem isso.

Os sonhos vêm e os sonhos vão
O resto é imperfeito."

Bom dia pra voce que sonhou a noite toda tambem, espero que voce se lembre dos seus sonhos pra se xingar por ter acordado! rs!

"Ahhh, essa noite sonhei com voce! *-*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...