Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Tragadas e pensamentos

Acendo um cigarro nesse final de tarde e deixo meus pensamentos livres para voarem. Começo pensando sobre o que farei nessa noite e de repente me perco em minhas divagações.
Dou mais um trago e sopro a fumaça para o alto. Vejo ela se dissolvendo pouco a pouco no ar enquanto estou absorto em sua dança no vento. Caio em mim e dou risada sozinho por estar parado contemplando a fumaça de um cigarro. É, não posso negar que o dia está estranho, não sei se estou feliz, triste ou entediado.
Mais um trago e dessa vez é a chama vermelha a queimar que me hipnotiza. Olhando parece inofensiva mas não atrevo a tocá-la em minha pele. Dissimulada! Seduz e engana deixando marcas por onde toca. Quantas não são as pessoas assim nesse mundo? E essas diferentemente acabam sendo intragáveis.
Fico ali sentado no chão dando um trago após o outro e me perdendo em meus pensamentos. Talvez esteja tudo desconexo hoje. Me vejo sozinho sem companhia alguma a não ser um maço de cigarros e as estrelas no céu.
Está tudo tão silencioso que posso ouvir meus pensamentos que estão longe hoje. Vão se dissipando no ar como a fumaça que sai de dentro de mim. Por alguns momentos tenho a impressão de que consigo jogar algo fora com essa fumaça ainda que de forma momentânea e passageira. 
Acendo mais um cigarro, ainda não cheguei a uma conclusão do que farei essa noite. Na verdade não cheguei a conclusão alguma e não sei se um dia chegarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...