Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ponto de embarque


Um mês atrás eu estava sentado e tinha essa visão enquanto aguardava a sua chegada e então resolvi fotografar o momento que me marcaria. Me chamaram de sem juízo por estar fazendo isso, mas, naquele momento eu não pensava em mais nada a não ser em tentar ser feliz.
De modo estranho eu não me via dominado pela ansiedade e me sentia seguro de mim e do que faria. E você chegou, fazia frio e havia chuviscado. Sua blusa era banca e então fui em sua direção e te dei um abraço. Permissividade? Não sei. Senti vontade e me entreguei.
Caminhamos e conversamos e o clima era agradável. Gostei do seu jeito de falar, gostei do seu sorriso e do seu olhar. E finalmente pude provar o que tanto esperava, o sabor do seu beijo, o seu toque e o seu cheiro. E foi tudo tão bom! Houve ligação...
Estranhamente não me senti acuado ou desconfortável. As coisas foram acontecendo e acontecendo e eu me permitindo. Nunca vou me esquecer de ver você ao meu lado no momento em que eu mais precisava de um abraço e de um colo. Nunca vou me esquecer do seu modo de tratar minha família, de falar com meus amigos e do seu jeito carinhoso de ser.
Tem sido você um dos meus maiores motivos de prosseguir. Tem sido você a alegria dos meus dias e o sorriso aberto a me motivar. Tem sido você minha maior saudade, minha única vontade e meu grande amor. 
Gosto de acordar do seu lado e poder te acariciar. Gosto da sua forma despojada, do seu olhar pacífico e do seu jeito carinhoso com as pessoas.
Gosto de você assim como é, com suas vivências, com suas histórias e com sua intensidade que em alguns momentos me assustam. Gosto de você simplesmente por gostar, sem que para isso deva procurar motivos. E gosto ainda mais por você me conquistar a cada dia mais.
Um mês se passou e a primeira impressão pode não ser a que fica para sempre, mas é a que nos marca profundamente. Você me marcou e ficou em mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...